Saída de Alexandre Mattos é confirmada e Cruzeiro fala em ter autonomia total na SAF
O executivo foi comunicado que não estará no projeto do clube azul em 2022
O Cruzeiro confirmou a saída do executivo de futebol Alexandre Mattos, que não seguirá no projeto da SAF do clube. O time celeste, que agora tem o ex-jogador Ronaldo Fenômeno como sócio majoritário da SAF, com 90% das ações, postou em sua conta no Twitter que Mattos estava realmente ajudando nas contratações para o ano que vem, porém, não irá continuar o trabalho.
O Cruzeiro passará por um importante processo de transição que visa a reorganização do clube associativo para a SAF. Nesse sentido, para dar autonomia ao trabalho estratégico que se inicia, Alexandre Mattos, profissional que negociava com o clube, não estará conosco nessa jornada-postou o clube mineiro.
Ronaldo quer como gestor do futebol o ex-zagueiro Paulo André, atual dirigente do Valladolid-ESP, outro clube que pertence ao Fenômeno; Ele é braço direito de Ronaldo nos negócios do futebol e terá autonomia para conduzir o dia a dia da Raposa.
O Cruzeiro passará por um importante processo de transição que visa a reorganização do clube associativo para a SAF. Nesse sentido, para dar autonomia ao trabalho estratégico que se inicia, Alexandre Mattos, profissional que negociava com o clube, não estará conosco nessa jornada
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 22, 2021