Após sentir dores no joelho, Sassá pode fazer cirurgia

Médicos do Cruzeiro ainda avaliam necessidade do procedimento, mas situação do atacante preocupa o clube. Por enquanto, atleta segue fora dos treinos&nbsp;<br>

imagem cameraSassá preocupa o departamento médico do Cruzeiro (Foto: Alisson Guimarães/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 29/06/2018
15:17
Atualizado em 29/06/2018
15:27
Compartilhar

O atacante Sassá sentiu dores no joelho esquerdo e ficou fora do treino da última quinta-feira. Nesta sexta-feira, o centroavante também não participou das atividades com o grupo. O jogador foi liberado pelo clube para resolver assuntos particulares. 

Sassá já havia sofrido lesão parecida no segundo semestre de 2017, na perna direita. A situação do atacante é preocupante, de acordo com a assessoria. Existem grandes chances de o jogador ser submetido a uma cirurgia já na próxima semana.

O atacante já teve os dois joelhos operados. Em 2015, quando jogava pelo Botafogo, o atleta fez um procedimento joelho esquerdo, e o direito foi operado em outubro do ano passado, já na Raposa, para correção de uma lesão na cartilagem.

Sassá fará companhia a Fred no departamento médico. O camisa 9 está mostrando evolução e a expectativa do clube mineiro é de que ele volte a atuar no mês de setembro.

Siga o Lance! no Google News