Sem espaço na Ponte, Cruzeiro deve emprestar Grolli à Chapecoense
Zagueiro tem contrato com a Raposa até fevereiro de 2018
Sem espaço na Ponte Preta, o zagueiro Douglas Grolli pertence ao Cruzeiro, clube que tem vínculo até fevereiro de 2018. E a tendência é que na próxima temporada ele vá jogar em uma terceira equipe, também no molde de empréstimo.
Ele seguiria os passos de Eurico, Allano e Rafael Silva, que foram emprestados ao Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Estoril-POR e Naútico, respectivamente.
De acordo com o empresário do jogador, Daniel Rodrigues, o novo destino do jogador ainda é uma incógnita.
-O Cruzeiro vai emprestá-lo. Isso é certo. Mas ainda não há um destino fechado. Não negociei salários com ninguém. Nada de concreto- afirmou.
Apesar do discurso do empresário, são grandes as chances do jogador ser emprestado à Chape, time onde deu os primeiros passos no futebol e que passa por uma grande reformulação após a tragédia aérea que deixou 71 mortos. Em entrevista ao "Diário de Minas", Grolli, atualmente com 27 anos, se animou com a possibilidade de voltar a defender o clube.
-Não tinha pensado nisso. Fiquei abalado com os amigos mortos naquela tragédia. Mas se puder ajudar vai ser muito legal- disse o zagueiro que fez 37 jogos e seis gols pela Macaca.