menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sem espaço no Cruzeiro, Rafael Marques pode fechar com o Sport

Atacante negocia com o Leão da Ilha e transferência pode ser concretizada. Negociação entre as partes está em andamento e ainda não tem previsão para ser concluída

Apresentação do atacante Rafael Marques no Cruzeiro
imagem cameraRafael Marques pode vestir a camisa do Sport (Foto: Reprodução/Twitter)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/05/2018
13:08
Atualizado em 01/05/2018
13:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Rafael Marques pode mudar de cores no futebol brasileiro. O atacante pode deixar o Cruzeiro para assinar contrato com o Sport. O jogador está sem espaço na Toca da Raposa e a transferência pode ser concretizada. Segundo apurado pelo LANCE!, a negociação entre as diretorias acontecem, mas ainda não previsão para a conclusão.

Não é a primeira vez que o jogador é especulado em outros clubes. No início da temporada, em entrevista coletiva, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, falou que o atleta estaria negociando com a Chapecoense. 

- O Rafael Marques, eu tive uma reunião com ele, reuni com o John Lennon, rescindiu. Acho que ele está na posição certa como ele. É a Chapecoense que queria levá-lo. Ele respeita a Chapecoense, mas neste momento, ele quer disputar títulos e entende que o momento não é de sair - disse o dirigente. 

Recentemente, o Goiás também observou o jogador, mas foi descartado pelo diretor do clube, Túlio Lustosa, que alegou não interesse do empresário do atacante.

- Acho que a lesão do Fred atrapalhou um pouco a negociação, porém, para ser sincero também não vi muito interesse por parte do Nenê Zini, agente do atleta, de concretizar a vinda de Rafael Marques para o Goiás - explicou Túlio ao LANCE! na ocasião.

Rafael Marques chegou ao Cruzeiro com o status de campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileiro (2016) dos tempos de Palmeiras. Apesar de também ter conquistado um título no clube celeste (Copa do Brasil de 2017), não jogou muito. Foram 23 partidas até aqui, sendo sete como titular, e apenas dois gols marcados com a camisa azul.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias