Sem Henrique, suspenso, Abel terá de repensar meio de campo do Cruzeiro
O capitão cruzeirense levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e desfalca a Raposa no duelo contra o Internacional, sábado, 5 de outubro, no Mineirão
Em outra semana intensa, cheia de contratempos dentro e fora do campo, o Cruzeiro ainda tem de pensar em como montará sua equipe para encarar o Internacional, sábado, 5 de outubro, às 21h, no Mineirão.
E, um dos problemas para Abel Braga resolver é quem entrará no lugar do capitão e meio campista Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0, para o Goiás, na última segunda-feira, 30 de setembro, no Serra Dourada, em Goiânia. O volante o capitão celeste cumprirá suspensão automática diante do Colorado.
Abel Braga poderá montar seu meio de campo com Jadson, Ariel Cabral e Adriano. Todavia, o trio não protege a zaga celeste, função primaz de Henrique no time azul.
A cabeça de área cruzeirense ficou enfraquecida depois das saídas de Lucas Silva, retornando à Europa, e de Lucas Romero, vendido ao Independiente-ARG, em agosto. Henrique deve voltar ao time contra o Fluminense, na quarta-feira, 10, também no Mineirão.