Sidnei Lobo exalta vitória e elogia ataque formado por Fred e David
Substituto de Mano nos próximos três jogos, para realizar um tratamento médico, o auxiliar saiu de campo satisfeito por ter vencido o Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
O auxiliar técnico Sidnei Lobo cumpriu bem o se papel de substituir Mano Menezes, que cuida da saúde e está de licença. Ele chegou à oitava vitória no comando do Cruzeiro, em 12 partidas pelo clube, além de dois empates e três derrotas. O aproveitamento é de 61%. Com o Lobo no comando, o time celeste marcou 16 gols e sofreu nove.
E os três pontos conquistados em cima do Corinthians foram comemorados com energia pelo treinador interino, dado que a vitória foi em cima de uma das maiores equipes do futebol brasileiro, o Corinthians, mesmo em um momento de baixa e com risco de queda para a Série B do ano que vem.
Questionado se havia recebido os parabéns do chefe, Sidnei Lobo disse que não e exaltou o triunfo no Mineirão.
- Não conversei com ele hoje. A vitória foi maiúscula, pois enfrentamos um adversário em situação complicada e por termos usado jogadores que não vinham jogando, aumentou o desgaste da equipe. Mas fomos bem e conseguimos um ótimo resultado, explicou.
Lobo comentou que o Cruzeiro se desgastou na partida pela intensidade do jogo, mas por ter escalado em campo jogadores que estavam com menos ritmo de jogo, mesmo com um jogador a mais, após a expulsão de Douglas, no fim do primeiro tempo.
- Estar com um homem a mais é uma vantagem, mas a equipe estava desgastada e faltou ritmo de jogo para alguns atletas que não vinham jogando. Por isso tivemos algumas dificuldades no segundo tempo, mesmo estando em vantagem numérica.
Relacionadas
Elogios ao ataque
O ponto alto do Cruzeiro no jogo foi a participação dos atacantes que jogaram contra o Corinthians. Fred e David tabelaram, buscaram o jogo entre eles e receberam um afago do treinador interino, Sidnei Lobo que viu um bom crescimento dos dois no duelo com o Timão.
- Foi muito boa a participação do Fred e do David. O time ajudou para que eles jogassem bem juntos, pois estavam se aproximando e dando opções para a realização de jogadas. É sempre importante a boa recuperação de atletas do nível dos dois, concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias