menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sidnei Lobo explica uso de jovens e a não entrada de Sóbis contra o Vitória

O técnico interino da Raposa disse que é o momento para dar chances aos jovens do clube para serem observados e terem "rodagem" no time

Cruzeiro x Vitoria
Patrick Brey ganhou uma chance como titular e deu bela assistência para o segundo gol de Fred- Fernando Michel

Escrito por

Substituto do técnico Mano Menezes no comando da equipe do Cruzeiro, Sidnei Lobo elogiou bastante o comprometimento de seus atletas na goleada sobre o Vitória, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão. O auxiliar técnico enalteceu as jogadas trabalhadas no ataque celeste e que culminaram no resultado de 3 a 0 e que poderia ser maior, devido ao número de chances criadas pela Raposa.

- Foi um jogo que nós procuramos a vitória desde o início. A equipe propôs o jogo, enfrentamos um adversário com proposta de defender bem, encurtar as linhas e surpreender no contra-ataque, numa jogada individual, mas nós conseguimos ficar com a bola, procurar sempre ter três do lado para fazer triangulação e ter apoio na passagem de algum dos atletas. Nisso a equipe foi brilhante desde o início. Poderíamos ter alcançado um placar até maior, mas 3 a 0 foi um placar que satisfez bastante a nós. Os jogadores estão muito felizes, e a gente também, por ter trocado alguns atletas, ficamos mais felizes ainda. A vitória foi com muitos méritos, disse.

Sidnei Lobo foi questionado sobre as preferências para se iniciar a partida e também sobre as substituições durante o duelo. O auxiliar declarou que a intenção era dar oportunidades aos mais jovens, principalmente quando o jogo já estava com o placar mais dilatado.

- O jogo estava bem encaminhado e priorizei colocar os mais jovens, que não atuaram. Demos oportunidades para a gente já ir vendo, porque mais para frente a gente pode contar com um ou com outro. Quanto ao Sóbis, ele sempre foi um profissional exemplar, que nunca incomodou, sempre se empenhou nos treinamentos. Foi opção minha. Eu não trouxe nem o Sassá para o jogo para dar um tempo maior ao Raniel para jogar no setor dele. É uma demonstração de que estamos vendo todo mundo, projetando para o ano que vem. Mano e eu estamos bem linkados, procurando fazer o melhor para o Cruzeiro, finalizou

A Raposa volta aos trabalhos nesta sexta-feira, 23 de novembro, visando o jogo com o Flamengo, domingo, às 17h, no Mineirão..

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter