O elenco cruzeirense se apresenta nesta quarta-feira para iniciar os trabalhos preparatórios para a temporada. Durante a manhã, alguns jogadores desembarcaram no Aeroporto de Confins, entre eles o goleiro Fábio, que ressaltou a força e habilidade da equipe, mas disse que o time precisa mostrar qualidade também dentro de campo.
- Sempre é bom fortalecer o elenco para a temporada. É sempre o ideal. Independentemente da qualidade que você tenha do ano anterior, o ano que vamos começar é sempre mais difícil. Teremos que mostrar, jogo a jogo, se o time é forte. Temos condição de fazer uma história bastante consistente e que traga felicidade ao nosso torcedor, que é fundamental - frisou.
O arqueiro, que foi peça fundamental no elenco celeste em 2017, também revelou que a pretensão do grupo é ganhar corpo e recuperar a forma para entrar forte nas disputas que a Raposa terá pela frente.
- O Grupo é muito bom, mas temos que colocar em prática nos jogos. Com o trabalho do Mano na pré-temporada, mesmo com o período mais curto, vamos tentar aproveitar ao máximo para estarmos preparados para as dificuldades da Libertadores.
Após conquistar a Copa do Brasil e garantir vaga na Libertadores de 2018, o Cruzeiro entra na competição continental com boas chances de títulos. Apesar de ter confiança na equipe, Fábio tem o pedido do presidente Wagner Pires de Sá por títulos como meta e garante trabalho duro e dedicação.
- Vamos ter que confirmar nossa força em campo. Nosso comandante quer as competições mais importantes, principalmente o Mundial. Pra isso teremos que trabalhar muito, com respeito a todos, buscando o melhor para o Cruzeiro - finalizou.