Thiago Neves diminui exposição e desativa contas nas redes sociais
Sempre presente com muitas postagens, várias delas polêmicas, o meia deixou suas contas que não podem mais ser encontradas na internet
O meia Thiago Neves parece querer reduzir a exposição negativa de sua imagem nos últimos tempos e resolveu desativar suas contas oficiais no Instagram e no Twitter.
Os perfis do jogador já não estavam acessíveis na noite de segunda-feira, 2 de dezembro, logo após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Vasco, 1 a 0, em São Januário. A medida reduz o contato direto do atleta com torcedores, que estavam criticando muito o meia pelas polêmicas em que se envolveu. O jogador já havia restringido comentários em sua conta no Instagram.
A atitude vem logo após Thiago Neves ser afastado do elenco do Cruzeiro pelo gestor do futebol, Zezé Perrella. O meia inclusive postou uma última mensagem se defendendo e dizendo que a diretoria do clube o está expondo.
Thiago foi afastado do elenco azul após ser visto em um um show de pagode no domingo, no Mineirão, no domingo, 1ª, pouco depois de ser vetado para a partida contra o Vasco devido a um edema na coxa esquerda.
-Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas ...!! TN10”- postou.
Thiago Neves também será multado pela diretoria do Cruzeiro e o jogador terá que treinar à parte, em horários diferentes ao do restante do grupo. O atleta tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020.