Thiago Neves diz que festa da Copa do Brasil 2018 foi a maior de sua vida
O meia do Cruzeiro também revelou que foi convencido pelo clube para deixar a camisa 30 e assumir a 10 do time celeste nesta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, tem sido um dos principais personagens do clube nas últimas duas temporadas dentro e fora de campo, inclusive com polêmicas que afetam sua imagem. Porém, uma coisa não pode ser dita contra o jogador, de 34 anos: que possui autenticidade em um meio robótico e cheio de programações como é o universo do futebol.
Thiago revelou para a jornalista Manu Caiado, em seu canal no youtube,que a maior festa de comemoração por um título na vida foi a conquista do hexacampeonato da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 2018. O meia também comentou sobre ter assumido a camisa 10 da Raposa, que era de Arrascaeta nos últimos anos. Neves contou que foi convencido pelo Cruzeiro a deixar a camisa 30 para ser o dono da emblemática 10.
- Ser o camisa 10 vai muito do clube. Aqui no Cruzeiro representa muito, pelos jogadores que passaram por aqui. Quando o Arrascaeta saiu (negociado com o Flamengo), no primeiro momento eu não queria, disse que ficaria com a 30, que eu gostava. Aí de acordo com a diretoria, todo mundo aqui do clube, achamos melhor eu pegar a 10- disse, emendando em seguida sobre as comemorações da Copa do Brasil. .
Relacionadas
- A maior festa que tive na carreira foi a do nosso bicampeonato da Copa do Brasil aqui no Cruzeiro. Essa festa foi boa. Eu que organizei, né. Óbvio que foi a melhor festa (risos)- disse o meia.
Questionado sobre onde pretende encerrar a carreira, Thiago Neves mostra dúvida qual será o destino final da sua jornada no futebool.
-Eu ainda tenho dúvidas sobre Cruzeiro, Fluminense ou Paraná Clube, que foi o clube que eu me criei e era o sonho do meu avô. Ainda tenho essa dúvida- contou.
Apesar de já pensar no fim da carreira, o momento atual de Thiago Neves é de recuperação O jogador jogou pouco em 2019 e ainda está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita sofrida em 9 de fevereiro, durante um treinamento da equipe na Toca da Raposa II, o que o deixará de fora da estreia do time celeste na Libertadores, no dia 7 de março, quinta-feira, às 19h, contra o Huracán, na Argentina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias