menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Thiago Neves vê elenco forte, mas ainda falta um velocista na equipe

A Raposa atualmente conta apenas com David e Rafinha como opções de velocidade no ataque cruzeirense

Thiago Neves
imagem cameraThiago afirma que o grupo celeste é forte, mas ainda precisa de um jogador para ser o "corredor" do time- Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 02/02/2019
17:54
Atualizado em 02/02/2019
18:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Fred disse que o elenco 2019 do Cruzeiro é muito técnico, os meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel reforçaram a fala do colega de time, destacando a qualidade do time e uma das estrelas da companhia, Thiago Neves, afirmou que a Raposa desta temporada é mais cascuda.

Porém, para o TN10, ainda falta um tipo de jogador no elenco para deixar o time ainda mais forte e cascudo. Segundo Thiago Neves o Cruzeiro tem de contar com um jogador de velocidade para dar mais opções ao ataque cruzeirense. Neves destaca que esse tipo de atleta é um desafogo nos momentos mais complicados de um jogo.

- Nosso time ano passado era bom, mas esse ano está muito melhor e mais cascudo. Ano passado, aprendemos com várias coisas que aconteceram na Libertadores, da forma como nos tiraram. A gente sabe que vai ter que jogar e jogar contra arbitragem, para todo mundo. Jogadores que chegaram são rodados, sabem que são assim. Precisamos de todos e, se todos jogarem com a qualidade que tem, sem dúvida a gente vai estar chegando na cabeça mais uma vez- disse.

O elenco estrelado conta atualmente apenas com Rafinha e David como opções de velocidade, sendo que Rafinha joga mais fechando o meio de campo, do que sendo um ponta pelos lados do campo.

Até agora, o Cruzeiro contratou os laterais Orejuela e Dodô, o volante Jadson e os meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, além dos retornos de empréstimos do zagueiro Fabrício Bruno e do meia Renato Kayzer.

- Acho que está sentindo falta, esse jogador era o David, para dar desafogo. Pena que sentiu uma lesão. Todo time tem que ter um rapidinho. Quando toca tem velocidade. A gente vai ter que ter uma forma de jogar, vai ter que se movimentar, mexer, não espera a bola no pé. O treinador pode falar melhor que eu, vai saber o que fazer, pode se adaptar o mais rápido possível- disse.

David continua em tratamento de um edema na coxa esquerda e por enquanto não há previsão de retorno e o time celeste.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias