menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Thiago Neves retoma confiança e ganha afago do chefe

Meia diz que bom futebol voltou e que maus momentos acontecem com todo mundo 

Thiago neves - Cruzeiro
imagem cameraTN30 voltou a ser decisivo para a Raposa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 16/08/2018
16:23
Atualizado em 16/08/2018
16:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Desde que chegou ao Cruzeiro, Thiago Neves foi decisivo para a Raposa. Com gols e assistências, logo o camisa 30 celeste caiu nas graças da torcida. Autor do último gol da disputa de pênaltis contra o Flamengo em 2017, o meia colocou o seu nome em definitivo na história do clube.

Todavia, em 2018 Thiago Neves vem alternando bons e maus momentos, o que gerou cobranças em cima do seu futebol. Porém, desde a grande vitória sobre o Flamengo, pela Libertadores, TN30 parece ter voltado aos bons momentos. 

Nos últimos três jogos, marcou duas vezes, inclusive contra o Santos, na suada classificação à semifinal da Copa do Brasil e dá mostras que a má fase ficou para trás. Um alívio para o torcedor cruzeirense que deposita muita fé no jogador. 
- Às vezes as coisas não acontecem. A bola estava queimando. Mas, de uns jogos para cá, as coisas vem melhorando. E, estou confiante que vou crescer muito em campo e voltar a ajudar o Cruzeiro, disse o craque. 

Confiança de Mano
O retorno à boa forma é uma conquista de Thiago Neves, mas contou com o apoio do técnico Mano Menezes. O comandante celeste disse que jogadores como Thiago são mais cobrados porque podem oferecer mais. E, o trabalho dele com o grupo é recuperar o bom jogo de cada um. 

- A cobrança é justa. Estamos aqui para ser cobrados. Os bajuladores que nos incomodam. Se  ele(Thiago) estiver jogando mal, vai ter o dia que vai sair. Agora, existe um  histórico desses jogadores. Eles são vencedores, decisivos. Por isso que acreditamos nele. Thiago tem uma credibilidade.  Nao vou acordar e deixar de confiar nele. A missão do técnico é recuperar o jogo dele e dos outros. Como fizemos, disse Mano. 




Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias