Treino fechado na Toca e Raposa pronta correr riscos pela vaga
Raposa não permite registro do treinamento, A equipe não será surpresa, mas no modo de jogar contra os argentinos pode aparecer alguma novidade
O Cruzeiro que entra em campo nesta quinta-feira, às 21h45, contra o Boca Juniors, pela Libertadores deve ter Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Egídio. Lucas Silva. Henrique, Robinho e Thiago Neves. Arrascaeta e Barcos.
Se a escalação da equipe celeste não tem mistério, o modo de jogar tem. E muito. Mano Menezes fechou a ultima atividade antes da partida com os argentinos.
Com a necessidade de ir para o ataque, uma situação que acontece pela segunda vez em 2018, a primeira foi na final do Mineiro contra o Atlético-MG, Mano deve apresentar algumas surpresas no posicionamento da equipe e até jogadas ensaiadas.
- O Cruzeiro vai atacar, precisa atacar, é a hora de correr riscos. Vamos correr riscos de maneira organizada O mais importante é a equipe, o banco vai estar bem. Mas é claro que uma das premissas é essa, vai obedecer isso opções ofensivas. Claro, também, que não dá para colocar oito atacantes, senão não terá ninguém para levar as bolas para eles, disse Mano.
A Raposa precisa de pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Caso faça uma diferença superior a dois gols, o time azul garante a vaga nas semifinais de forma direta.