Jordi almeja primeira vitória do CSA no Brasileirão
Destaque contra o Santos, o goleiro espera que o Azulão vença o Avaí, na Ressacada
O goleiro Jordi, do CSA, comentou a semana cheia para realizar treinamentos visando o jogo contra o Avaí, neste fim de semana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador acredita que este período está sendo fundamental para ajustar o time em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
'Tivemos uma sequencia muito dura diante de Palmeiras e Santos e, mesmo assim, fizemos jogos competitivos, atuando no mesmo nível, dessas grandes equipes. Esta semana para treinamentos está sendo fundamental para trabalhar forte e ajustar o time em busca da primeira vitória no Brasileiro. Vamos continuar jogando com inteligência e cumprir o que está sendo traçado pela comissão técnica a cada jogo para surpreender’, explicou o camisa 12.
Jordi foi titular nas partidas contra Palmeiras e Santos, atuando também em parte do jogo diante do Ceará, pela primeira rodada do Brasileirão.Ele chegou ao CSA, após o fim dos campeonatos estaduais. Com pouco menos de um mês no clube, o camisa 12 Azulino se diz satisfeito com o desafio.
'Tenho mais um ano de contrato com o Vasco e aceitei defender o CSA, porque buscava um desafio na minha carreira. O clube tem pretensões de fazer um bom Brasileiro e terminar na elite do futebol e quero ajudar nesta meta. A torcida na rua e no estádio tem jogado junto com os jogadores. É uma energia muito legal e estou muito satisfeito com esse inicio promissor’, finalizou.