Sem Jordi, João Carlos chama a responsabilidade para duelo contra o Vasco
Com o titular suspenso, o experiente goleiro acredita que o jogo do fim de semana pode mudar o seu status dentro do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o CSA terá a dura missão de encarar o Vasco, que evoluiu muito com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Sem o goleiro Jordi, suspenso pelo terceiro amarelo, cabe ao experiente João Carlos a responsabilidade de não ser vazado e ajudar o Azulão a quebrar a seca de vitórias.
Relacionadas
'A vida de goleiro não é fácil e preciso de muita concentração para dar segurança aos meus companheiros e ajudar o CSA a sair de campo com um bom resultado. A nossa situação é delicada e espero corresponder a expectativa', analisou.
Ainda de acordo com o atleta, o duelo contra o gigante carioca pode ser o ponto de partida para o Azulão finalmente engatar uma série de bons resultados e se recuperar no BR-19.
'O Vasco tem uma grande equipe. Vamos ter o máximo de atenção para sairmos dessa rodada com um grande resultado. Enfrentaremos um adversário que vive um bom momento. Temos que ser inteligentes para buscarmos pontos como visitantes. Um resultado positivo diante deles vai nos dar muita motivação para as próximas partidas', disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias