Com terceiro título pelo Cuiabá, Escobar comemora: ‘Escrevendo meu nome na história’
Na última quarta-feira (20), em pleno Mangueirão, a equipe conquistou a Copa Verde após vencer o Paysandu nos pênaltis<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Cuiabá entrou em campo nesta quarta-feira com uma missão um pouco complicada na final da Copa Verde: vencer o Paysandu no Mangueirão. Após perder por 1 a 0, a equipe precisava do triunfo para levar a partida aos pênaltis ou conquistar o título no tempo normal.
Relacionadas
E, com gol no final do segundo tempo, já aos 50 minutos, o Dourado ganhou por 1 a 0 no tempo normal e por 5 a 4 na decisão por pênaltis.
Um dos destaques na campanha, o meia Escobar chegou ao seu terceiro título no clube e afirmou que está escrevendo seu nome na história. Além disso, comentou sobre a sensação de conquistar o título.
- É uma sensação muito boa ser campeão, ainda mais da maneira que foi, com gol no final do jogo e virada nos pênaltis. Estou muito feliz de conquistar meu terceiro título aqui, além do acesso, e estou escrevendo meu nome na história do clube - comentou o atleta.
Com 51 pontos na Série B, o Cuiabá não tem mais chances de subir para a Série A, nem de cair para a Série C. Escobar avaliou a temporada do time já projetando a próxima:
- Fizemos bons jogos e fomos bem nas competições, conseguindo conquistar a Copa Verde e garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora temos que trabalhar firme para que ano que vem possamos estar em um nível ainda melhor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias