Cuiabá comunica rescisão contratual com o atacante André
Tendo chegado ao Dourado no início da temporada, centroavante teve desempenho bastante modesto
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde desta quarta-feira (5), o Cuiabá emitiu um comunicado onde informou a rescisão contratual do centroavante André, nome que havia chegado como reforço do Dourado no começo da temporada.
Relacionadas
>Tem brasileiro! Veja quem são os jogadores mais valiosos do mundo
- O Cuiabá comunica que a partir desta quarta-feira (5) o atacante André Felipe não faz mais parte do elenco. O clube deseja boa sorte no decorrer da carreira - publicou a equipe do Centro-Oeste nas redes sociais.
Em seu perfil pessoal nas redes sociais, André também se pronunciou sobre o tema onde, além de repassar estatísticas, exaltou o projeto que foi apresentado a ele quando da sua contratação e garantiu que estará na torcida para o Dourado se salvar do rebaixamento no Brasileirão:
- Em comum acordo com o Cuiabá, decidimos antecipar o fim do contrato. Foram quase 30 partidas com gols, assistências e um clube que fiz novas amizades. Aqui, tive experiências positivas que não vivenciei em muitos clubes na carreira. Vim pelo projeto e por todo profissionalismo que me apresentaram e não me arrependo. Continuarei na torcida pelo sucesso do Cuiabá, começando pela permanência na Série A. Foi um prazer vestir essa camisa. Obrigado pela oportunidade, Dourado!
O experiente atleta com passagens por equipes importantes do cenário nacional como Santos, Grêmio, Sport e Corinthians acumulou 26 partidas entre Campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro no Cuiabá.
Ao todo, André marcou quatro tentos e deu duas assistências, aproveitamento determinante para que o vínculo com duração até o fim de 2022 tivesse seu término antecipado.
Desta forma, o plantel do técnico português António Oliveira tem como opções para a função de centroavante nomes como Deyverson e Gustavo Nescau.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias