Lesão tira Daniel Dias mais cedo de Europeu
Um dia após bater recorde mundial nos 50m costas, nadador se mostra satisfeito
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia depois de bater o próprio recorde mundial nos 50m costas S5, durante o Campeonato Europeu de Natação Paralímpica, em Funchal (Portugal), Daniel Dias anunciou que precisou deixar a competição, que se encerra neste sábado (7/5), mais cedo, por conta de uma lesão muscular.
“Boa galera! Encerro minha participação antecipadamente aqui no Campeonato Europeu em Funchal, Portugal, devido a uma contratura muscular com mialgia, nada sério mais que precisa de cuidados. Quero agradecer à equipe médica da Seleção e ao fisioterapeuta Rodrigo Dispato pelos cuidados!”, escreveu Dias no Facebook.
Além do ouro com recorde nos 50m costas S5, o brasileiro participou de mais cinco provas no Europeu, como forma de preparação para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.
“Saio daqui muito grato com o que Deus tem feito na minha vida e feliz com meus resultados. Foram três provas individuais (dois ouros e uma prata), sendo uma dessas provas com WR (recorde mundial) e três revezamentos (quarto lugar e duas pratas)! Meu muito obrigado a minha esposa e filhos, meus pais, minha equipe multidisciplinar: Marcão, Juliana Magrini, Emerson Gama, Dr Mauricio Tartari, Alquimia, a todos vocês que torcem e acompanham minha carreira e aos meus patrocinadores”, completou ele.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias