No descanso, entre fotos e passarelas, o modelo Rodrigo Cavallaro põe em prática dois hobbies que muitos brasileiros adoram: assistir jogos de futebol e jogar videogame.
Na verdade, as duas coisas são quase a mesma, até porque o game favorito do modelo é o simulador de futebol “Fifa”.
“Não perco uma edição. Aliás, tento sempre pegar a versão mais nova já no lançamento para ir me habituando com as inovações de jogabilidade”, comenta Cavallaro.
O modelo faz muito sucesso nas redes sociais ao compartilhar fotos do seu trabalho. Cavallaro é conhecido por adotar um estilo alternativo, mais próximo do streetwear. O profissional também prefere looks que valorizam as suas tatuagens – ele tem várias espalhadas pelo corpo.
Como a rotina de trabalho é puxada, uma vez que Cavallaro costuma fazer contratos com empresas fora do circuito da moda convencional, o modelo não esconde que passou a dedicar mais horas ao videogame como forma de desestressar dos compromissos profissionais.
“Prefiro jogos de esporte, como os de futebol, basquete e corrida, mas, em geral, os games ajudam a descontrair e suavizar a pressão do dia a dia”, explica.
Além de jogar, Cavallaro também se diz fã do cenário competitivo. Ele conta que costuma assistir a competições de jogos como “League o Legends”, “Pokémon” e, é claro, “Fifa”.
“Fico impressionado com a destreza dos jogadores. Às vezes, até tenho vontade de jogar de forma competitiva, mas não sei se é para mim, pois exige demais do jogador”, avalia o modelo.
Por fim, Cavallaro diz que está ansioso pela Copa do Mundo e que acredita que a Seleção Brasileira pode conquistar o hexa.
“O bom de o Brasil ser campeão é que os jogadores brasileiros vêm com status melhorados na próxima edição do ‘Fifa’”, comenta, de forma bem-humorada, o modelo.