CS:GO: Aposentada, Gabs Freindorfer celebra classificação da FÚRIA para os playoffs do PGL Major Stockholm 2021

Gabs Freindorfer, recém-aposentada das competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), vibrou com a classificação do time masculino da FÚRIA Esports para os playoffs do PGL Major Stockholm 2021

imagem cameraGabs Freindorfer exaltou classificação do time masculino da FÚRIA Esports aos playoffs do PGL Major Stockholm 2021 (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/11/2021
15:48
Compartilhar

Recém-aposentada das competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Gabs Freindorfer vibrou com a classificação do time masculino da FÚRIA Esports para os playoffs do PGL Major Stockholm 2021, que aconteceu na última segunda-feira, dia 1, na Suécia, com a vitória de 2 a 1 sobre a Entropiq. A fase final da competição, também chamada de New Champion Stage, começa nesta quinta e vai até domingo, quando será definido o campeão.

- É extremamente absurdo acompanhar de perto o nervosismo e como lidar com isso de fora. Eu já fui player e sei o quanto todo mundo gostaria de acompanhar de perto essa experiência. Não é um simples campeonato, é a Major. Eu grito a cada kill no round, a cada erro e, principalmente, a cada acerto. Eu sempre estive do outro lado da moeda, a que jogava, e estando do outro lado, que é a que torce, é euforia. É Fúria né? - tenta explicar a jogadora.

Em relação à decisão de largar as competições, anunciada oficialmente em setembro deste ano, Gabs Freindorfer ratificou o desejo de se dedicar a outros projetos.

- Eu me aposentei do competitivo por achar que teria mais tempo de focar nas streams, mas confesso que minha agenda está ainda mais corrida, graças a Deus! Desde que me aposentei, participei de ações com marcas incríveis, foram diversas experiências que, se eu estivesse competindo, provavelmente não teria disponibilidade. E vai vir mais coisas por aí - avisa. - Agora estou tendo a oportunidade de acompanhar o Major. E, se Deus quiser, com a nossa FÚRIA ganhando - torce a brasileira.

Questionada se a emoção pelo recente resultado da FÚRIA poderia impactar numa possível mudança de decisão sobre a aposentadoria, Gabs rechaçou.

- Bate muita vontade de jogar competitivamente de novo, ainda mais estando na Suécia, por causa do Major... eu vejo os meninos jogando e só quero sentar no computador e jogar de novo! Mas não pretendo voltar a jogar competitivamente, descartei isso e permaneço com essa ideia. Agora quero conquistar um novo espaço no e-sports - afirma.

Siga o Lance! no Google News