CEO da Red Canids avisa que foco é no CBLoL e que ainda não pensa na ‘Libertadores’

Atuais campeões do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a Matilha disputará em julho, juntamente com a Keyd Stars, o Rift Rivals

Escrito por

Anunciado neste mês o novo torneio internacional da Riot Games, agitou as redes sociais e mexeu com os times que vão disputar a competição. O Rift Rivals, será uma espécie de Libertadores, mas o confronto vai acontecer entre as regiões Brasil, América Latina Norte e América Latina Sul e não terá embates entre equipes brasileiras.

Os brasileiros representantes da competição são: Red Canids (campeã do primeiro split do CBLoL) e Keyd Stars (vice-campeã do CBLoL). Porém, antes de viajarem ao Chile, as equipes vão iniciar suas trajetórias no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Felippe Corradini, CEO da Red Canids, conversou sobre as competições com exclusividade ao LANCE!

- Sabemos da importância internacional do Rift Rivals, porém estamos caminhando passo a passo, e nosso primeiro obstáculo é o CBLoL. Estamos focados em fazer uma grande estreia. A partir do momento que o CBLoL tiver a pausa para o Rift Rivals, nós iremos direcionar todos nossos esforços, junto com a Keyd Stars, para trazer essa conquista internacional para o Brasil - Afirma o CEO da Matilha.

Felippe Corradini também contou como está sendo a preparação da Red Canids, já que, foi a equipe que mais disputou jogos oficiais até agora no cenário brasileiro por conta da participação na primeira fase do Mid-Season Invitational.

- Nossa preparação está sendo forte, e mesmo com a nossa conquista no primeiro split, investimos em novas contratações, tanto de jogador, quanto no corpo técnico do time. Continuamos com nossa rotina intensa de treinos, pois agora temos como missão nos mantermos no topo, e essa é uma tarefa difícil e todos aqui entenderam esse como o grande desafio do percorrer da temporada - Finalizou.

A Red Canids estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends contra a paiN Gaming, no próximo sábado, às 13h. 

Siga o Lance! no Google News