Nesta quarta-feira (1) o jogador de Free Fire da Vivo Keyd, Thiago Henrique, foi vítima de um acidente de carro. A organização confirmou a informação em suas redes sociais afirmando o falecimento do jogador profissional de apenas 21 anos.
No momento, ainda não existem mais informações sobre o acontecer do acidente. Porém, de acordo com o Globo Esporte, a fatalidade aconteceu no trecho da BR-408 no interior de Pernambuco. A rodovia liga as cidades de Camutanga e Ferreiros.
O jogador foi um dos reforços contratados pela Vivo Keyd para a temporada de 2020. Thiago chegou a disputar a primeira Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, junto de sua equipe, conquistou o segundo lugar.
Diversos jogadores e profissionais do cenário dos esportes eletrônicos prestaram seus sentimentos e homenagens ao atleta. Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da Loud, disse em sua rede social:
- Infelizmente não o conhecia pessoalmente, mas era um representante da nossa comunidade, jovem, talentoso e com um futuro brilhante pela frente... muito triste.