Monster e INTZ fecham parceria no cenário dos eSports

Informação foi revelada nesta terça-feira (21)

imagem cameraFoto: Divulgação
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 21/01/2020
18:25
Compartilhar

Uma parceria importante foi firmada nesta terça-feira (21) entre a organização INTZ e a marca de energéticos Monster Energy. Sendo assim, a notícia chega perto do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL) que estreia no próximo sábado (25) com confronto entre Redemption e INTZ.

Portanto, os atletas profissionais da organização irão exibir o logo da Monster Energy em seus uniformes durante o ano de 2020. Ou seja, serão 14 equipes e mais de 60 atletas do clube exibindo com orgulho a nova parceria como disse Lucas Almeida, CEO da INTZ: 

-  Estamos orgulhosos da confiança e ansiosos para crescer ao lado da Monster Energy.

Já o Diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster Energy, Leonardo Gayer, diz que:

- O INTZ é um dos principais clubes de eSports da América Latina e conhecido mundialmente. O INTZ não apenas se refere a um conceito forte como marca, mas também é parte integrante da cultura do mercado. A Monster Energy tem uma larga experiência de patrocínio e promoção no cenário de gaming e eSports globalmente, gostamos de colaborar com marcas autênticas que fazem a diferença no cenário do esporte.

Além disso, Cristian Nillesen, Diretor da marca de energético, também fez um pronunciamento e afirmou que:

- Sem dúvida, o INTZ faz parte desse tipo de marca e estamos ansiosos para trabalhar juntos. Sua mentalidade vencedora e paixão pela alta performance nos levam a pensar que essa parceria entre o INTZ e a Monster Energy pode brilhar em todo o mundo.

Por fim, o Head of Partnerships da organização da INTZ, Chico Tattini, finalizou o pronunciamento dizendo que:

- Durante o ano passado, nossas equipes evoluíram e obtiveram ótimos resultados. Hoje, temos o prazer de receber a Monster Energy na família INTZ e compartilhar esta aventura pioneira que iniciou há cinco anos. Juntos, trabalharemos para promover nossas respectivas marcas em todo o mundo.

Siga o Lance! no Google News