A tradicional equipe de Esports, PaiN Gaming, consagra-se vitoriosa na Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), realizado remotamente e transmitido nos canais oficiais da Riot Games e no SporTV. O time, que acaba de ganhar a sua terceira Taça dos Invocadores, venceu a novata Vorax em uma série de cinco partidas (MD5 - Melhor de 5), com resultado de 3 x 1.
Com uma campanha mediana durante a fase de pontos, a PaiN chegou à final após uma brilhante atuação nos playoffs, fazendo o primeiro reverse sweep da história da competição nas quartas de final e vencendo o Flamengo, líder da fase de pontos, na semifinal.
Este é o primeiro título da PaiN desde 2015, quando venceu a final da Segunda Etapa em grande evento no Allianz Parque. Além do prêmio de R﹩ 70 mil, a equipe ainda conquista a vaga brasileira no MSI (Mid-Season Invitational), o campeonato internacional que encerra a primeira etapa da temporada competitiva de League.
O time vai receber o cobiçado troféu em sua Gaming House, já que, por conta da pandemia de COVID-19 e o lockdown imposto pelas autoridades, a final do campeonato foi realizada remotamente.