E-Sports: Razer anuncia o controle mais personalizável do mercado

Wolverine Ultimate, o controle para Xbox One e PC, veio para ampliar a linha de periféricos da Razer e aumentar o nível de competitividade e performance dos gamers. 

imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro - 29/08
Dia 29/08/2017
17:36
Compartilhar

Líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar um controle gamer licenciado oficialmente para uso no Xbox One e PC. O mais novo controle da Razer, nomeado Wolverine Ultimate, foi feito para se adaptar ao seu usuário e promete ser o mais personalizável do mercado. O controle estará disponível no Brasil em novembro e chegará pelo valor de R$ 699.

Com botões analógicos intercambiáveis e dois tipos de direcionais, que podem ser alterados, ele vem com um kit com dois botões e quatro gatilhos adicionais para a customização do jogador, podem ser modificados por meio do software Razer Synapse, otimizado para Xbox.


Além disso o periférico é extremamente leve, pesando em média 260g (sem cabo), o Wolverine Ultimate tem 10,6 cm (comprimento) x 15,6 cm (largura) x 6,6 mm (altura), vem com case para transporte e saída para som estéreo.

-Graças aos inúmeros testes de design e aos feedbacks de jogadores profissionais, estamos orgulhosos de finalmente lançar mais um produto do mais alto nível, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

O controle em questão conta com iluminação em RGB que pode ser configurada pelo próprio Razer Synapse dando ao gamer mais opções de customização. Sendo o primeiro controle para Xbox que oferece mais de 16,8 milhões de cores e diversos efeitos para retoilumina-lo, graças a tecnologia Razer Chroma.

-Investimos o tempo necessário no desenvolvimento para que o Razer Wolverine Ultimate ficasse do jeito que gostaríamos, disse Min-Liang Tan,As características do periférico são pensadas para atender ao alto nível de competitividade e performance. Os botões têm switches com técnologia Ultra Responsive, e gatilhos configurados no modo hair-trigger, para exigir menos pressão na ativação do comando, disse Min-Liang Tan.



Siga o Lance! no Google News