A Team One garantiu a primeira vaga para a grande decisão do torneio de CS:GO da Brasil Game Cup. A equipe confirmou o favoritismo ao eliminar a Brasil Gaming House na disputa das semifinais.
A partida pôde ser acompanhada online pelos fãs do game nas páginas da Brasil Game Show, com transmissão de Octavio Neto e Kaov. Agora, a Team One aguarda o vencedor do confronto entre Black Dragons e STARS, que se enfrentam na próxima segunda (04/09) pela segunda semifinal.
O confronto:
Jogo 1:
Antes do início da partida, já se sabia que a Brasil Gaming House, ex-Operation Kino, entraria em campo com dois completers, JP e Segalla. Mas, a surpresa ficou pela ausência do experiente Pava, que, por problemas de internet não pode participar do confronto, e deu lugar para Mch.
A partida começou com boa atuação da Brasil Gaming House, que levou tanto o round faca, quanto o pistol, e chegou a abrir 2 a 0 no placar. Daí pra frente a Team One colocou o peso de sua camisa em prática, e construiu uma vitória tranquila, mesmo disputando a primeira metade do TR, fechando o half por 9 a 6.
No swap de bases, a T1 manteve o ritmo, contando com uma atuação simplesmente magistral de Maluk3, que aplicou nada menos do que 4 triple kills no caminho para a vitória da Team One. No fim das contas, o placar mostrou 16 a 8 para os Golden Boys.
Destaque da partida: Maluk3 (TeamOne)
Jogo 2:
O segundo mapa da noite foi a Mirage, escolhido pela Brasil Gaming House. Precisando da vitória para sobreviver na disputa, a BGH começou bem, vencendo novamente o round faca e começando o primeiro half do lado CT.
O início de jogo foi absolutamente equilibrado, com diversas trocas de liderança no placar. Isso mudou quando o Idk resolveu brilhar. O atleta se destacou com alguns rounds doutrinadores, e a T1 fechou o primeiro half mais uma vez por 9 a 6.
Quando aconteceu a troca de lados, a Team One jogava com tudo a seu favor, e, do lado CT, foi fácil se manter na liderança até o fim, e não deu chances para a BGH nem mesmo ensaiar o comeback. Idk continuava voando, e a T1 fechou o jogo em 16 a 7, fechando a MD3 e garantindo a primeira vaga na grande final de CS:GO da BGC 2017.
Destaque da partida: Idk (Team One)