Goleiro e técnico da França chegam ao Stade de France de helicóptero
Didier Deschamps e Lloris não arriscaram e cruzaram o céu de Paris para chegar ao Stade de France, na véspera da partida contra a Islândia, pelas quartas de final da Eurocopa
Mesmo sem o tráfego de um dia de semana, o técnico Didier Deschamps e o goleiro Lloris resolveram não arriscar, cruzaram o céu de Paris e chegaram ao Stade de France de helicóptero. Neste sábado, os dois franceses participaram da entrevista coletiva que antecede o jogo contra a Islândia, pelas quartas de final da Eurocopa, no mesmo local.
- A polícia nos forneceu um helicóptero. Assim, evitamos o cansaço de uma viagem - disse Deschamps, tranquilamente, sem rodeios.
Os Bleus estão em Clairefontaine, a sudeste de Paris. O estádio está localizado a sudoeste, portanto, era preciso cruzar a capital, o que demandaria um certo tempo e poderia gerar transtornos. De acordo com o "Le Figaro", a distância entre os dois pontos é de 63 km.
A anfitriã França encara a Islândia neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Saint-Denis. O vencedor estará na semifinal da Eurocopa.