Volante cita amadurecimento francês e elogia goleiro Manuel Neuer
Gauleses foram eliminados nas quartas de final da última Copa do Mundo para a Alemanha, adversária da próxima quinta-feira pelas semifinais da Eurocopa
A França chega às semifinais da Eurocopa e terá pela frente a Alemanha, que eliminou os gauleses nas quartas de final da última Copa do Mundo. Para o volante Moussa Sissoko, a seleção anfitriã está mais madura que há dois anos.
- A equipe está mais tranquila hoje. Isso é normal, pois todos nós amadurecemos e isso se nota no nosso jogo. Competiremos no limite, sem complexos, embora seja preciso mostrar isso em campo - afirmou o jogador, em entrevista coletiva.
Sissoko, que atua pelo Newcastle, disse que o duelo contra os germânicos não tem favorito, mas pediu atenção aos jogadores rivais.
- Acho que chegamos melhor do que em 2014, porque crescemos em todos os setores, na defesa, meio e ataque. Não sofremos muitos gols e, sim, os marcamos. Estamos focados para chegar o mais longe possível.
O volante elogiou o goleiro Manuel Neuer, mas garantiu que Hugo Lloris, titular da França, não fica atrás do alemão.
- Acho que Lloris não tem nada a menos, a diferença é o fato de que Neuer está no Bayern e ganha títulos a cada temporada, mas temos um grande goleiro, titular no Tottenham, que ainda pode progredir e se tornar o melhor do mundo algum dia.