Criciúma precisa de triunfo contra Figueirense para deixar Z-4
Com apenas 12 pontos, Tigre tenta se afastar da zona de rebaixamento. Adversário da vez, Furacão quer voltar ao G-4. Confronto está marcado para às 21h, no Heriberto Hülse
- Matéria
- Mais Notícias
Para sair da zona de rebaixamento, o Criciúma precisa vencer o Figueirense, próximo adversário da Série B, no Heriberto Hülse. O duelo está marcado para esta quinta-feira, às 21h. Diferente do Tigre, que está 12 pontos, o Furacão tem 21 somados e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. Apenas um ponto separa o Alvinegro do G-4.
Para encarar o Figueirense, o técnico Mazola Júnior poderá contar com os retornos dos meio campistas Jean Mangabeira e Luiz Fernando, que cumpriram suspensão no jogo passado. A tendência é que sejam feitas três alterações no Carvoeiro.
O lateral-direito Suéliton deve retornar ao time titular após se recuperar de uma lesão muscular. Eduardo deve se manter na equipe, no lugar de Jean Mangabeira. O atacante João Paulo vai assumir a posição de Zé Carlos, lesionado. O zagueiro Sandro foi liberado pelo departamento médico mas não deve atuar contra o Furacão.
O Criciúma deve ir a campo com: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; João Paulo e Vitor Feijão.
Em contrapartida, o técnico Milton Cruz também deve fazer alterações no Figueirense. Para a partida desta quinta, o treinador poderá contar novamente com o volante Pereira e o meia Gustavo Ferrareis. Os dois retornam após cumprirem suspensão automática. Jorge Henrique e Betinho continuam fora de combate, sob cuidados do departamento médico.
Diante disso, a provável escalação do Furacão é: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e Guilherme Lazaroni (Matheus Sales); Zé Antônio, João Paulo, Maikon Leite, Renan Mota e Ferrareis; Henan.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias