Guarani quer manter invencibilidade diante do Figueirense nesta terça
Há sete jogos sem perder, Bugre enfrenta Furacão às 21h30, no Brinco de Ouro. Time da casa joga com força total, enquanto Alvinegro tem cinco desfalques para o duelo<br>
O Guarani, embalado por sete jogos de invencibilidade, recebe o Figueirense nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro. Apenas um ponto separam as equipes na tabela de classificação. O Bugre e o Furacão brigam para entrar no G-4 da Série B.
O técnico do time alvinegro, Milton Cruz, não poderá contar com o único lateral-esquerdo do elenco. Com dores musculares, João Paulo está vetado para o duelo. De forma improvisada, o zagueiro Henrique Trevisan deve assumir a posição.
Outra novidade é o retorno do zagueiro Nogueira e do meia Renan Mota, que cumpriram suspensão automática. O volante Patrick também deve ser escalado na equipe titular.
Diante disso, o Figueirense deve entrar em campo com: Denis, Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Matheus Sales, Patrick, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan.
O Guarani terá o reforço de Rafael Longuine. O camisa 10 treinou sem limitações e deve voltar a atuar no time titular. Quem pode estrear é o centroavante Marcão. Contratado no início de junho, o jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Umberto Louzer.
A princípio, o Bugre será formado por: Oliveira; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.