De olho na liderança do Catarinense, Renan Mota quer vitória sobre a Chape
Na Arena Condá, Chapecoense e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45
- Matéria
- Mais Notícias
Vice-líder do Campeonato Catarinense, o Figueirense tenta acumular bons resultados nas próximas rodadas da competição para terminar a primeira fase na liderança. Para isso, a equipe tem o importante desafio de vencer a Chapecoense nesta quarta-feira e torcer por um tropeço do rival diante do Avaí no próximo domingo.
A campanha do time alvinegro chama a atenção. Em 16 jogos, o Figueira soma nove vitórias, seis empates e uma derrota. Vivendo a expectativa do título, o meia Renan Mota acredita que a conquista é possível e garante dedicação do elenco para alcançar o objetivo.
- Temos chances de terminar a primeira fase na liderança do Campeonato Catarinense, o que seria muito importante, já que decidiríamos a competição dentro da nossa casa. Vamos trabalhar muito para conquistarmos esse objetivo. Não será fácil, mas é possível e temos que acreditar.
De olho no Índio Condá, o Figueira já iniciou a preparação para encarar o rival, que está à frente por apenas quatro pontos. Para Renan Mota, a dificuldade de jogar na casa do rival é grande, mas o objetivo de vencer o líder do estadual é uma grande motivação.
- A Chapecoense tem uma grande equipe e vem fazendo um campeonato muito bom. Vai ser um jogo difícil, diante de um adversário que é sempre muito forte dentro da sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos fazer um jogo perfeito para vencermos nesta rodada - finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias