Presidente do Figueira dispara ‘Roubados fora e dentro de casa’
Wilfredo Brillinger reclama de um suposto pênalti de Victor em Rafael Silva
Novamente, o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, voltou a criticar brutalmente a arbitragem em um jogo do Figueira. De acordo com o dirigente, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo, o alvinegro voltou a ser prejudicado pelo juiz.
Desta vez, Brillinger reclama de um pênalti não marcado no atacante Rafael Silva. O árbitro da partida era Grazianni Maciel Rocha. O mandatário afirmou que o time tem sido "roubado" tanto dentro como fora de casa.
- Sinceramente, não sei mais o que fazer. Na minha avaliação, fizemos a melhor partida do Campeonato Brasileiro, mas isso transcende. Realmente estou frustrado, não pela derrota, acho que perder para o Atlético-MG aqui é normal, mas, mais uma vez, mais uma roubalheira no Campeonato Brasileiro. Acho que não temos mais o que fazer, só peço à minha torcida para que a gente consiga juntos, que a gente tenha compreensão - afirmou.
-Vou conversar com a Polícia Militar, para que reforce o policiamento no Orlando Scarpelli. E não quero, do jeito que está, que o Orlando Scarpelli seja palco da maior tragédia do futebol brasileiro.... A gente é roubado em casa, fora de casa. Eu não sei mais o que fazer, só peço que o torcedor tenha calma. O jogo do Grêmio é de alto risco, eu não tenho mais o que fazer. Já falei, tivemos na CBF, o Branco esteve na CBF, e acontece isso. Não tem como controlar. É apenas um esporte, um jogo de futebol, mas as coisas estão muito difíceis. Estou chegando na exaustão no controle da minha torcida. Quem esteve aqui, viu, foi lamentável sob todos os aspectos- completou.