Em protesto, torcedores do Figueirense invadem o Orlando Scarpelli
Momentos antes da partida entre Figueirense e Vila Nova, alguns torcedores derrubaram o portão do Orlando Scarpelli, invadiram o estádio e causaram pânico em quem estava perto
- Matéria
- Mais Notícias
Momentos antes da partida entre Figueirense e Vila Nova, realizada neste sábado, torcedores que estavam insatisfeitos com a campanha do Alvinegro na Série B se reuniram em um protesto que terminou com cenas lamentáveis. Algumas pessoas que estavam junto ao grupo protagonizaram atos de vandalismo e depredaram o estádio. Além disso, um dos portões do Orlando Scarpelli foi derrubado e pedras foram arremessadas no local.
Temendo algum conflito entre torcidas, os jogadores do Figueirense acessaram o interior do estádio pelo caminho destinado aos visitantes. Ao perceber que o portão havia sido derrubado, um grande pavor se espalhou pelo estádio e, antes mesmo de terminarem de se vestir, alguns jogadores correram para o campo, fugindo da confusão.
O clima só voltou a melhorar quando a Polícia Militar chegou, o que fez com que os vândalos voltassem para a rua e deixassem a área interna do estádio. Em 18º lugar na Série B, já na zona de rebaixamento, o Figueirense vive uma de suas piores fases em anos nesta temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias