Superintendente do Figueirense pede dignidade para terminar campeonato
Léo Franco diz que time não pode abandonar: 'Não é largar de qualquer maneira'.<br>Rebaixados, catarinenses cumprirão tabela diante de Fluminense e Sport
- Matéria
- Mais Notícias
Faltando poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Figueirense deu adeus a briga pela permanência na Série A. Após a goleada por 4 a 0 para o Vitória, neste fim de semana, o time foi rebaixado e já começa a pensar em 2017. O superintendente de esportes Léo Franco confirmou que o elenco deve passar por mudanças no ano que vem.
- Nós temos atletas emprestados, com final de contrato. É o momento de chegar, sentar e fazer uma avaliação criteriosa daqueles que podem nos ajudar. Atletas emprestados certamente irão voltar, são questões contratuais. Eu estou vendo a situação contratual de alguns atletas - disse.
Apesar de já ter iniciado os planos para a Série B, o dirigente não quer saber de abandonar o Campeonato Brasileiro, e pede para que o time termine a competição com dignidade.
É preciso ser feito com calma, temos um nome a zelar, são dois jogos e o Figueirense precisa terminar de continuidade. Não é largar de qualquer maneira, mas o que faremos fazer é para pensar em 2017 - finalizou Léo Franco.
Rebaixado, o Figueirense ainda terá jogos diante de Fluminense, em casa, no próximo domingo, dia 27, e Sport, fora, no dia 4 de dezembro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias