De olho no G4, Figueirense recebe Vila Nova no Orlando Scarpelli
Furacão encara Tigre, em confronto direto por vaga no grupo de acesso, nesta terça-feira, às 19h15. Apenas dois pontos separam as equipes na tabela de classificação da Série B
O duelo entre Figueirense e Vila Nova vai acontecer nesta terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli. Como visitante, o Tigre venceu cinco de oito jogos, empatou uma partida e foi derrotado duas vezes. Por outro lado, o Figueirense como mandante conquistou apenas 10 pontos em 24 disputados.
Em sexto lugar, com 25 pontos, o Furacão precisa da vitória para voltar ao G-4. Já o Vila, com 17 pontos, em terceiro, mira a liderança da competição.
O Figueirense terá o retorno de João Paulo para o duelo da 17ª rodada da Série B. O jogador estava reclamando de dores musculares, mas foi submetido a exames e nenhuma lesão foi constatada. A expectativa é que ele atue contra o Vila.
O meia-atacante Jorge Henrique está recuperado de lesão muscular e só precisa aprimorar o condicionamento físico para entrar em campo. O atleta, portanto, não vai jogar nesta terça.
O Figueirense deve ser escalado com: Denis; Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Trevisan; Zé António, Matheus Sales, Patrick, Renan Mota e Ferrareis e Henan.
O Tigre terá dois desfalques para a partida. O zagueiro Wesley Matos, suspenso, e o volante Geovane, com lesão muscular, não vão participar dessa rodada. A tendência é que Naylhor e Moacir sejam os substitutos. Vale ressaltar, no entanto, que o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias ficam à disposição, após cumprirem suspensão automática. Gastón, recuperado de contusão, também pode entrar em campo.
O provável Colorado para o jogo desta terça é: Pasinato; Maguinho, Naylhor, Giaretta e Helder; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Reis, Mateus Anderson e Ramon (Alex Henrique ou Anderson Cavalo).