Flamengo abre negociação com o San Lorenzo por volante Robert Piris
Clube da Gávea busca reposição no mercado após saída de Jonas, para o Al-Ittihad
- Matéria
- Mais Notícias
Em busca de reposição para a saída de Jonas, vendido ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, durante a Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo abriu conversa com o San Lorenzo, da Argentina, pela chegada do volante Robert Piris da Motta.
A informação foi publicada, primeiramente, pelo portal "Globoesporte" e confirmada pela reportagem do LANCE!.
Piris chegaria para um setor que teve a perda de Jonas - reserva imediato de Cuéllar - e pode, em breve, perder Willian Arão, que interessa ao Olympiacos, da Grécia. Além do colombiano titular, Maurício Barbieri conta com Rômulo e Jean Lucas para a função, ambos com características mais ofensivas de jogo.
Por outro lado, segundo o LANCE! apurou, a tratativa não promete ser fácil. O San Lorenzo enxerga Piris como um jogador jovem e importante, tendo a intenção de conseguir um bom valor por ele.
Na última temporada, 2017/2018, Piris atuou em 20 partidas pelo San Lorenzo, em duas pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia pelo Paraguai. Além disso, disputou mais dois jogos na Copa América 2016, realizada nos Estados Unidos.
Caso o negócio se concretize, Robert Piris será o sétimo jogador estrangeiro do elenco do Flamengo. São quatro colombianos - Cuéllar, Marlos Moreno, Berrío e Uribe - e dois peruanos - Trauco e Guerrero. O último tem futuro indefinido na Gávea. O contrato do atacante com o Rubro-Negro é válido até 10 de agosto.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias