Alan Patrick admite que ‘decisão’ logo na primeira fase não era esperada
Meia do Flamengo, porém, garantiu que time está preparado para vencer o Confiança, nesta quarta-feira, e passar à próxima fase da Copa do Brasil<br>
A derrota para o Confiança, na estreia da Copa do Brasil, não estava nos planos do Flamengo. O meia Alan Patrick admite que ter uma partida decisiva logo na primeira fase da competição nacional não era o esperado pelo elenco, mas garante que o grupo rubro-negro está preparado para conseguir a classificação.
O time de Muricy Ramalho perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, por isso, o Flamengo tem a necessidade de conquistar uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Triunfo do Confiança ou empate, a equipe de Sergipe que passa à segunda fase.
- Não conseguimos nosso objetivo, que era eliminar nosso jogo da volta. Eles fizeram um grande jogo. Agora, é decisão e logo na primeira rodada da Copa do Brasil. Temos de passar por cima. A equipe está bem prepara para isso. Foram duas semanas importantes para preparar o time. Equipe está bem para fazer um grande jogo e conseguir os gols para classificar - disse.
Em caso de vitória simples do time rubro-negro, a decisão para a vaga vai para os pênaltis:
- Estamos preparados. Treinamos cobranças e sabemos que tem essa possibilidade de levar para pênaltis, mas vamos buscar conseguir a classificação nos 90 minutos - ressalta.
Os times voltam a se encontrar nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.