O Flamengo teve mais um resultado ruim durante esta semana. O empate com o São Paulo fez com que os torcedores prootestassem ainda mais. Em meio à polêmicas envovlendo o grupo e o técnico Jorge Sampaoli, o volante Allan negou qualquer tipo de distanciamento. Confira no player acima.
- É jogo a jogo. Claro com resultados ruins você fica com um pouco de dúvida. Não atuando no seu alto nível te puxa para baixo. Mas isso é normal dentro do futebol. Cada jogador sabe de si para sair desta situação. Sabemos da importância do jogo de quinta-feira. É classficar, independente de se a gente vai jogar bem ou mal. E depois vamos tomar a confiança e jogar cada vez melhor.
- Dentro de campo é ganhar jogos e começar a jogar bem. Agora fora de campo é fazer churrasco. Claro que a gente tem que ter harmonia.
- Ele cobra muito a gente e a gente se cobra muito. Isso não existe. Estão criando. Estamos juntos e queremos sair dessa juntos.
- Não tem psicólogo que ajuda jogador. É cada um olhar para si próprio e tentar sair da situação o mais rápido possível. Até porque não temos tempo. Jogamos duas vezes por semana e é muito difícil a sequência. Não tem distanciamento. Ele (Sampaoli) pode ter o jeito dele, mas a gente gosta dele, estamos com ele e queremos sair dessa com ele.