Apesar de desejo mútuo, Flamengo e Bruno Henrique não avançam por renovação
Conversas por novo vínculo seguem estagnadas; camisa 27 tem contrato até dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo tenta a contratação de Tite para o lugar de Jorge Sampaoli, e enquanto não resolve a situação da troca do comando técnico, congela as conversas por renovação com jogadores. O cenário liga o alerta em relação à permanência de nomes importantes, que estão em reta final de vínculo e recebem fortes sondagens. É o caso de Bruno Henrique.
Relacionadas
+ ‘Geração 2019’ perde chance de aumentar conquistas pelo Flamengo; veja situação dos jogadores
Em alta no Flamengo e considerado o principal reforço da temporada, Bruno Henrique tem contrato com o clube até dezembro de 2023. Com o vínculo próximo ao fim, o jogador está livre para assinar com qualquer outro clube, caso não chegue a um denominador comum com o Rubro-Negro.
+ Bruno Henrique e Everton Ribeiro no São Paulo? O que sabemos sobre o caso!
Flamengo e os representantes de Bruno Henrique conversaram, mas ainda não chegaram a um denominador comum, apesar de a renovação ser um desejo mútuo. Na mira de diversos clubes, entre eles Palmeiras e São Paulo, o camisa 27 prioriza a continuidade no Rubro-Negro. No momento, as negociações entre as partes seguem congeladas, mas o Fla confia na continuidade do vínculo.
BRUNO HENRIQUE NA MIRA DE OUTROS CLUBES
As sondagens de outros clubes a Bruno Henrique são consideradas naturais devido ao excelente nível técnico do jogador. Entre os clubes que já manifestaram interesse, Palmeiras e São Paulo. O Alviverde observa a situação acerca do futuro do atacante com o Fla, mas planeja apresentar uma 'oferta irrecusável' caso as tratativas entre o camisa 27 e o Rubro-Negro se esgotem.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias