O primeiro cartão amarelo do Flamengo no jogo da última quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, foi aplicado a Gabigol sem nem sequer o time ter cometido faltas. O motivo? Deboche com direito a "beijinho" diante de um defensor adversário, ainda nos minutos iniciais da partida realizada no Estádio Mané Garrincha, pelo duelo de volta das oitavas da Libertadores.
E, através das redes sociais, Gabigol compartilhou um vídeo de um lance que reclamou de pênalti e não perdeu a oportunidade de ironizar as atitudes da arbitragem - comandada por Roberto Tobar (CHI) - na noite passada.
- Perigoso tomar outro cartão (seguido de risadas) - postou o camisa 9, um dia após a vitória diante do Defensa y Justicia, por 4 a 1.
+ Veja a tabela completa do Brasileirão
Classificado às quartas da Libertadores, o Flamengo de Gabigol, agora, mudará a chave e voltará as atenções para o Brasileiro. No domingo, às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Maracanã, em busca de se aproximar do G-4. Com 18 pontos e dois jogos atrasados, o clube ocupa a sexta posição na tabela.