Após críticas de Jayme, Jorge diz que jogadores do Fla ficaram chateados
Lateral-esquerdo garante que todos entraram em campo para ganhar no último domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O clima no Flamengo não está nada bom desde o fim de temporada. As declarações do técnico interino Jayme de Almeida após a derrota para o Atlético-PR, rebatida pelo zagueiro Wallace, no desembarque do time, ao dizer que o Rubro-Negro jogou sem técnico, só conturbou ainda mais o ambiente.
Em coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, na reapresentação da equipe, o lateral-esquerdo Jorge afirmou que os jogadores ficaram um tanto quanto chateados com as críticas do treinador, que assumiu o time após a demissão de Oswaldo de Oliveira.
- É um jogo muito difícil, ganhar do Atlético-PR lá. Mas o que o Jayme falou, ninguém gosta de perder e fala o que pensa na hora. Os jogadores, com certeza, ficaram tristes com o que ele falou, mas todo mundo fica chateado quando perde. Queria a vitória, mas o time não entrou em campo para perder, sempre vai entrar para ganhar - disse o jovem.
Relacionadas
- O time entrou, jogou, mas foi impressionante a falta de interesse e respeito com a camisa do Flamengo. Não é vergonha perder para o Atlético-PR, mas a forma que perdemos foi muito feia. Não me lembro na minha vida profissional ter perdido desse jeito. Comecei a jogar aqui com 13 anos (hoje tem 62) e não me lembro. O que pode fazer é pedir desculpa ao nosso torcedor - afirmou Jayme após a derrota por 3 a 0.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias