Mesmo após declaração de Landim, Flamengo demite funcionário que tirou foto de jogadores sem máscara
Presidente do Rubro-Negro demitiu Matheus Grangeiro, então responsável pelas redes sociais do clube, depois de fazer comentário normalizando foto de atletas sem máscara
- Matéria
- Mais Notícias
Uma postagem nas redes sociais do Flamengo gerou consequências a um dos funcionários do clube. Na noite desta sexta-feira, Rodolfo Landim determinou a demissão de Matheus Grangeiro, que trabalhava nas mídias sociais do clube e foi o responsável por tirar e publicar a foto dos jogadores sem máscara em um avião após a vitória sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores, na última terça-feira.
Relacionadas
A notícia foi dada primeiramente pelo "Ge" e confirmada pelo LANCE!. Na manhã desta sexta-feira, Rodolfo Landim foi um dos convidados do "Redação SporTV" e agiu com naturalidade ao comentar sobre a fotografia.
- Sim, (os jogadores) estavam todos testados. É óbvio que na hora que você vai tirar uma foto, você não tira foto com máscara. Eu não tiro foto com máscara: tiro a máscara e prendo a respiração. Vamos relevar aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam - afirmou.
Voltando com +3 na bagagem 💼! 🔴⚫️ #CRF pic.twitter.com/n2TSCoBFOs
— Flamengo (@Flamengo) September 23, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias