Após exame, Diego Alves está liberado para treinar sem limitações
Goleiro ainda se recupera de uma lesão no ombro e atividades estavam sendo sem quedas
O retorno de Diego Alves está cada vez mais próximo de acontecer e o camisa 1 estará à disposição de Carpegiani para a estreia na Libertadores, contra o River Plate (ARG). O goleiro realizou exame neste sábado, a clavícula machucada está bem calcificada e Diego está liberado para treinar quedas.
Diego Alves lesionou a clavícula no fim de novembro, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla. O goleiro passou por cirurgia na mesma semana e desde então teve atividades especiais para o retorno, com limitações de movimentos.
Mesmo com o local da lesão recuperado, o goleiro ainda não está à disposição para fazer a estreia na temporada. Uma etapa importante da recuperação é a volta de confiança para realizar quedas. Diego Alves não enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, com isso, César será o titular.
O Flamengo anunciou também no início desta semana o retorno de Julio César. Relacionamento dos goleiros é muito bom no dia a dia do clube e Diego foi um dos primeiros a dar as boas-vindas para o camisa 12 em seu retorno ao clube da Gávea.