Após falha em derrota do Flamengo, Hugo Souza diz: ‘Sou homem e assumo a responsabilidade’
Goleiro tentou driblar na pequena área e foi desarmado por Brenner no lance do segundo gol, na derrota de 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
Destaque positivo do Flamengo em várias partidas, Hugo Souza teve uma noite para esquecer, nesta quarta-feira. Após entrar no segundo tempo no lugar de Diego Alves, o jovem goleiro falhou feio no segundo gol do São Paulo, que decretou a derrota do Rubro-Negro por 2 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
> Confira a tabela da Copa do Brasil
Relacionadas
Ao tentar driblar o adversário na pequena área, Hugo foi desarmado e viu Brenner apenas concluir para as redes. Ao fim da partida, em entrevista à TV Globo, o goleiro de 21 anos mostrou personalidade ao reconhecer o erro e assumir a responsabilidade pela derrota rubro-negra.
- Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. A falha vai acontecer. Todo mundo falha, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas o importante é continuar trabalhando para que das próximas vezes eu não cometa o mesmo erro, que pode ser fatal, como foi hoje, que pode definir uma classificação - disse o defensor à TV Globo.
- Mas vamos firmes para buscar a vitória no próximo jogo, independentemente da falha, do erro. Sou garoto, sou novo, mas sou homem. Todo mundo erra. Assumo a responsabilidade que errei, mas estou pronto para a próxima e vou fazer o possível para não errar mais e sair novamente como destaque positivo, como várias vezes eu fiz - concluiu.
Após sair em desvantagem, o Flamengo tentará a classificação às semifinais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Morumbi. Antes, o Rubro-Negro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO. A partida está marcada para sábado, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias