Após gol decisivo, Diego afirma: ‘Estou cada vez mais flamenguista’
Foi do camisa 35 o gol da vitória contra a Chape, que quebrou um jejum<br> de jogos sem vitória do Rubro-Negro atuando longe dos seus domínios
O Flamengo encerrou um jejum de jogos sem vencer fora de casa no último domingo contra a Chapecoense e o autor do gol foi o meia Diego, que não vinha vivendo um grande momento na temporada. Após decidir a partida, o camisa 35 afirmou estar mais fortalecido e cada vez mais flamenguista.
- Depois da vitória de ontem e do gol, me sinto mais fortalecido, mais confiante e cada vez mais flamenguista. Nos momentos difíceis, as relações de aproximam. Eu precisava passar por momento difícil para estreitar a relação com o clube. Esse momento serviu para eu ver que estou onde devo estar
Apesar dos três meses que o clube ficou sem conseguir vencer um jogo sequer fora de casa, o meia afirmou que todos deram o seu melhor e não faltou dedicação em nenhum momento.
- A vitória faz bem a todos e nunca escondemos o incômodo que estávamos com essa situação, sem vencer jogos e jogos fora de casa. Mas em nenhum momento faltou dedicação e raça.
Após o título da Copa do Brasil, onde o meia perdeu o pênalti que deu o título ao Cruzeiro, Diego falou sobre onde buscou forças para conseguir dar a volta por cima no Fla.
- Busquei força nessas pessoas que me amam. Faço questão de agradecer aos torcedores também, porque não me abandonaram, sem disfarçar as críticas e os xingamentos. Mas a demonstração de carinho e confiança foi maior. Para aprofundar meu relacionamento com o clube, eu teria de passar por isso. Estão do meu lado.