No Flamengo, Marinho é multado e afastado por indisciplina e não encara o Fluminense
Jogador brigou com membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli e não irá enfrentar o Tricolor na Copa do Brasil
Nesta segunda-feira (29), após folga do elenco no último domingo (28), o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para retomar as atividades e iniciar a preparação para o Fla-Flu. Após o treino, o Clube da Gávea emitiu um comunicado informando que Marinho foi multado e fará atividades em período alternativo por tempo indeterminado.
O Flamengo informou, também, que o jogador foi cortado da relação do último jogo, contra o Cruzeiro, disputado no sábado (27). Conforme divulgado pelo jornalista Venê Casagrande e confirmado pelo Lance!, Marinho brigou com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. O camisa 31, com dores, recusou uma ordem direta de viajar com a delegação para o Chile, para o jogo contra o Ñublense.
A ideia da comissão de Jorge Sampaoli era fazer com Marinho o mesmo que fez com os outros jogadores: Arrascaeta, Matheus França e Léo Pereira, também com dores. Todos viajaram e passaram por reavaliação para saber se tinham condições de jogo. Marinho, por sua vez, não gostou da determinação e disse que não queria viajar, causando o embate. A partir do ocorrido, o Flamengo decidiu pela punição por indisciplina.
A nota do Flamengo, inclusive, foi divulgada no dia do aniversário de Marinho. O atacante completou 33 anos de idade nesta segunda-feira (29), em meio a caso de indisciplina no Rubro-Negro. Com o ocorrido, jogador está fora do decisivo Fla-Flu de quinta-feira (01), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
VEJA A NOTA DO FLAMENGO:
'O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado'