Após jogo da NBB, 70 torcedores do Flamengo brigam e são detidos
Confusão aconteceu após vitória Rubro-Negra sobre o Sorocaba, por 81 a 74, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
70 torcedores do Flamengo foram detidos, na última quinta-feira, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, após briga generalizada ao término do confronto entre o time Rubro-Negro e o Sorocaba, pela NBB, no Tijuca Tênis Clube. A partida foi vencida pelos cariocas por 84 x 71.
A confusão se deu entre as torcidas Raça Rubro-Negra e Urubuzada, na Rua Desembargador Isidro, às 22h, e precisou da intervenção de 15 Policiais Militares, que utilizaram balas de borracha, spray de pimenta e bomba de efeito moral para encerrar a briga. Ao término da confusão, os 70 torcedores foram levados de ônibus à 19ª Delegacia de Polícia.
De acordo com o capitão Fernandes, do 6º BPM (Tijuca), a briga já era prevista, o que ajudou na prevenção de piores consequências.
- A polícia militar já tinha o planejamento e o conhecimento de que duas torcidas organizadas do Flamengo poderiam entrar em vias de fato por rivalidade e rixas entre eles. Após a partida, eles entraram em vias de fato na Rua Desembargador Isidro. Já previamente planejada, a polícia conseguiu deter esses 70 torcedores, evitando a depredação do patrimônio público e privado e principalmente a letalidade entre eles - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias