Após a goleada e a classificação sobre o Maringá, Pedro falou sobre a emoção de marcar quatro gols pela segunda vez com a camisa do Flamengo. Além disso, o atacante também comentou sobre o início de trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Para o jogador, a equipe está no caminho certo: crescimento e evolução.
- É um momento muito especial. Mais um jogo que eu faço quatro gols pelo Flamengo. São coisas que Deus faz na nossa vida. Só tenho agradecer a Ele por todos estes momentos. Agradecer também ao grupo, que hoje mostrou a sua cara. A cara que o Sampaoli quer - afirmou Pedro. E completou contando os bastidores no vestiário para a volta no segundo tempo:
- No intervalo ele falou que a gente precisava entregar mais no jogo, e mostramos que o Flamengo vai entrar em todo jogo para guerrear e batalhar como tem que ser. Aos poucos vamos evoluindo. Está no começo de trabalho do Sampaoli e estamos mostrando a cara que ele quer. É crescer, evoluir para ter mais gols e mais vitórias.
Agora, o Flamengo entra em campo para fazer o primeiro clássico carioca no Brasileirão. O confronto, que é válido pela terceira rodada da competição, será contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Maracanã.