Após reunião cancelada, torcidas organizadas do Flamengo farão protesto nesta sexta no Ninho
Elenco treina nesta sexta, no CT, onde torcidas organizadas do Flamengo irão protestar
Uma reunião entre representantes das torcidas organizadas do Flamengo e lideranças do elenco estava marcada para esta quinta-feira, mas foi cancelada após pressão de grupos políticos e membros da diretoria, expondo o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que havia marcado o encontro. Assim, as torcidas irão protestar na entrada do Ninho do Urubu na manhã desta sexta.
A Torcida Jovem Fla e a Raça Rubro-Negra estão organizando a "manifestação pacífica". O policiamento no local, de qualquer maneira, será reforçado na entrada do CT do Rubro-Negro, assim como foi ao longo desta quinta-feira.
Desde a vitória na estreia da Libertadores, 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, em Lima, o capitão Everton Ribeiro e o David Luiz falaram sobre o assunto. O meia afirmou não ter sido informado sobre a reunião, e que "não era natural". Já o zagueiro disse que o elenco sempre está aberto a "conversas em prol do clube".
O Flamengo treina nesta manhã no NInho do Urubu, onde, nesta sexta, os goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas serão apresentados como reforços. Na sequência, a delegação embarcará para Goiânia, onde estreia no Campeonato Brasileiro no sábado, diante do Atlético-GO, às 19h. Veja a tabela!