Flamengo apresenta oferta e agora aguarda resposta de Mario Balotelli
Cúpula de futebol do Flamengo reuniu-se com o estafe do atacante italiano nesta quarta
- Matéria
- Mais Notícias
A primeira reunião entre a cúpula rubro-negra e representantes de Mario Balotelli chegou ao fim em Monte Carlo, em Mônaco, sem um desfecho definitivo. Foi o primeiro contato pessoal de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, com Mino Raiola, agente do atacante , ao qual foram apresentados a oferta do clube da Gávea em detalhes.
De acordo com informações do "O Globo", os representantes ficaram de dar uma resposta à direção do Flamengo até está quinta-feira. Livre no mercado neste momento, Balotelli, de 29 anos, também interessa a clubes italianos.
Relacionadas
Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram à Europa no início desta semana para tratarem da negociação por Mario Balotelli. É a terceira vez que os dois estão no Velho Continente em 2019. Nas viagens anteriores, a dupla acertou com o meia Gerson, o zagueiro espanhol Pablo Marí e os laterais Filipe Luís e Rafinha.
Para a tratativa por Mario Balotelli, que tem como representante Mino Raiola, o Flamengo também enviou o advogado Marcos Motta e o empresário Evandro Ferreira. O clube sempre considerou o acerto com o atacante como "difícil", mas não enviaria representantes se não houvesse a possibilidade de acerto.
Após defender Olympique Marseille e Nice, ambos da França, em 2018/19, Balotelli está livre no mercado. O atacante teve o nome especulado em vários mercados, mas a principal concorrência para o Flamengo, hoje, vem da Itália.
Após parte da imprensa do país noticiar o acerto do centroavante com o Brescia, a direção do clube italiano negou, em nota oficial, a contratação do "Super Mario". As negociações entre as partes, contudo, existem, e os empresários do camisa 9 têm em mãos uma proposta do Brescia pelo atleta.
Confira, na íntegra, o comunicado do Brescia publicado nesta quarta-feira:
"O Brescia desmente a notícia de mercado do Giornale di Brescia e comunica o silêncio com a imprensa até a próxima semana. A informação traz dano às ações de mercado que o clube poderia concluir e reduz a probabilidade de sucesso de qualquer iniciativa."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias